sábado, 26 de novembro de 2005

TRATEI-TE MAL

(TRA TE E IL MARE)
Laura Pausini

Nu no pior agouro de ter
Tudo em minha vida aceito
Vivo e respiro que lasso que
Que consumo, mente e cerviz
Não posso pular o ribeirinho
Tratei-te mal
Não posso por restar enferma
Atrás de estar
E o que havia assunto de ter
Nem lata na estrada chutar
Sola mas com o instinto de que sapato
Só lama por sempre contê-la
Não posso pular o ribeirinho
Tratei-te mal
Não posso por sentir-me estancada
Espetada
Não, amor é “não”
E não chistar
O retorno é resto e lida
Não vivo por
Não sonho por
Por baús, ratos, amigos
Amor eu não te quero que
Hoje volta o que eu mais via
Mil júris querem me humilhar
Prefiro o risco tardio
Chego de noite em onde estrela o teu reflexo
Mas tudo que a mim não basta deixo crespo
Não amor eu não
Ele não chistou
Hoje volta o que eu mais via
Mil júris querem me ultimar
Prefiro o risco tardio

Tradução simultânea de Mark Tindo

Sem comentários: