segunda-feira, 8 de maio de 2006

QUEM SOIS?

Salvador Dalí: eu sou um surrealista.

John Lennon: eu sou os Beatles.

Leonardo DiCaprio: eu sou o rei do mundo.

Syd Barrett: eu sou um poeta.

Darth Vader: eu sou o seu pai.

Ortega y Gasset: eu sou eu e a minha circunstância.

Milton Nascimento: eu sou uma preta velha aqui sentada ao sol.

Nuno Guerreiro: eu sou tudo.

Proficional do Séquiço: eu sou prostituta, a minha vida é uma prostituição.

José Martí: eu sou um homem sincero.

Darkwing Duck: eu sou o terror que voa na noite.

Machado de Assis: eu não sou propriamente um autor defunto, mas um defunto autor.

Hedwig: eu sou o novo Muro de Berlim.

Ballerina: eu sou a solução.

Fernando Collor: eu sou um ex-presidente da República! [bate na mesa]

Edmilson Coisativo: assim.. eu sou um cara, assim.. altamente, assim.. religioso, assim.. tá ligado?

Carlinhos: eu sou machista. Por isso é que eu só como homens.

Mikhail Bakhtin: eu sou passivamente ativo.

Alanis Morissette: eu sou um homem.

Pedro Campos: eu sou apenas uma mulher.

Leonaldo: eu sou um caba homem, meu velho!.. eu sou um caba homem! [silêncio por dois segundos] tu não me tira do tento..

She-Ra: eeeu-- sooou-- Sheee-Raaa.

Legião: somos muitos.

Tio Scar: eu matei Mufasa..

Maria Gorete: eu sou uma rainha.

Roland Barthes: eu deveria começar por me interrogar.


Mark Tindo: eu não sou ninguém.

1 comentário:

Desmemoriado... alguém disse...

Eu.... quem sou eu? sabe q nem lembro? Rapaz num sei de nada, num lembro de nada...... vem cá eu te conheço? Eu heim...