sábado, 21 de outubro de 2006

meus sonhos minhas esperanças meu futuro meus medos minha paciência meu desespero meu conforto minha experiência meu passado minha paz minha amizade minha exuberância meu prazer minha empatia minha sexualidade minha sensualidade minha família minha voz meu desejo minhas escolhas minha inocência minha confiança meus erros minha compaixão minha autoimagem minha vergonha minha fé meus pertences meu conhecimento meus desejos meus amigos meu riso minha reclusão meu coração minha vida minhas mortes meu primeiro amor meu delírio minha dança minhas vontades minhas obrigações meu pai minha sanidade meus pesadelos minha memória minhas habilidades minha busca minha vingança minhas falhas minha consciência meu nome minha identidade minha língua meu sorriso minha prece meu choro meus monstros meu espelho meu papel meu mundo meu envolvimento minha luta minha perda minha casa minha interação minha indiferença meu fim

4 comentários:

Claire disse...

Possessivo!

Ve Barbosa disse...

Eita,... tudo seu, tudo seu...rsrs... como já virou moda mesmo, o sr é bom como milho, eu posso... (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)...

Ei, quanto as aulas de photoshop e corel, se eu fosse cobrar a h/a ia sair cerca de 10 contos cada, é melhor a gente sentar e fazer um pacote de 1 mês... ou melhor, 2 meses, pq são dois programas juntos, e é até bom vc ir aprendendo os dois juntos...

Bem, a gente conversa e encontra um valor legal... também vou precisar montar um cronograma, pra não ficar uma aula vaga...

Beijinhos.. fica bem... chausin..

Vivis disse...

Hum,
repartiria um pouquinho de teu riso, teu 'mundo' e outras coisas ...
Beijo

xmymindx disse...

hehe, tems tants coisas, e ha kem diga: "n tenho nd"
=)
bjs