quinta-feira, 30 de novembro de 2006

COMO ASSIM "DÊNIS"?

Inspirado na cara Claire, abramos espaço para a questão que não quer calar: O que procura o nosso público esporádico, pra vir dar neste pobre e humilde blogue? Vejamos o que os nossos visitantes têm vindo cá procurar, mas sem sucesso (afinal esta é uma página de desencontro, como o título sugere). Ao lado de cada procura, o nosso pertinente comentário.

erro 404 - Não sei se é só a mim que parece absurdo alguém procurar uma página não-encontrada, mas deixo isso à vossa discrição. Pois bem, de todo jeito, achou. Feliz agora?

sonhar com barulho de vidro quebrando - Tenho fontes confiáveis que atribuem sinal de mui bons agouros a sonhos assim. Como também a ramo de eucalipto róseo, bosta de passarinho na cabeça, e gato preto dançando o xaxado. Se bem que essas minhas fontes tendem um tanto à heresia. De toda forma, é uma boa pergunta. Se algum dos nossos queridos leitores saberia responder, espero contribuições.

eu sou uma preta velha - É de seres humanos assim que se faz uma sociedade mais digna. Fico feliz de que não tenham vergonha do que são, nem medo dos preconceitos que possam vir. Só me estranha elas procurarem por isso no google. Tinha a impressão de que eram pessoas mais resolvidas consigo mesmas.

como modificar o buraco em branco na minha consciência - Não sei, pintá-lo de preto, talvez? Mick Jagger proporia isso. Não era mais fácil tapá-lo, invés de o modificar? Mas esperem: buraco na consciência... na consciência moral? Na autoconsciência? Isso pode implicar uma imensa falta de caráter, ou de personalidade mesmo. Ou será que quis dizer "memória"? (mode google suggestions: on)

pé de feijão cuidados - Aguar, adubar, pôr ao sol. Será que exige tão mais do que isso? Deixo o ensejo para a nossa contribuinte Claire, que é da área.

genuflexório - Por quê? Quer comprar um? Isso realmente se encontra à venda na internet?

papel do pai em joão e o pé de feijão - Freud explica. E eu sou jungiano, portanto..

aparelhos de esquentar cera de depilação - Infelizmente, não trabalhamos com cera quente neste estabelecimento. Dói muito e eu já superei a minha fase SM-bondage graças a anos de autoterapia. Aqueles que se sentirem ofendidos por quaisquer das nossas políticas, favor dirigir-se ao setor de reclamações.

Mark Tindo não se responsabiliza por quaisquer danos à integridade psicossomática dos que escolherem ler este blogue, quer esporádicos ou assíduos. Leiam sempre a letra miúda, crianças!

2 comentários:

mr m. disse...

é assim a gente pobre e humilde.

Anónimo disse...

significados dos sonhos:

Vidros - Claros, limpos e transparentes: encontrará apoio em seus projetos. Escuros, sujos ou feios: tente decidir sem a ajuda de ninguém. quebrados: obstáculos nos próximos dias. Sorte: coelho.

VIDRO
Vê-lo- resolução de problemas antigos; rivais desaparecerão de sua vida. Quebrá-lo- felicidade no amor; namoro ou noivado em breve; afeto correspondido.



Mar mininu!


piu.