quarta-feira, 1 de novembro de 2006

PAINEL GENUFLEXÓRIO

A caminho de casa, este carro ouve a minha confissão. Acho que hoje eu vou pelo percurso mais longo.

Neste tempo ruim de sempre, de noites indecisas, o vento morde, mastiga, regurgita e sinto-me exposto com tantas perguntas que não sei, ou que sim, mas que não quero responder. Aparentemente, as inibições são a minha marca mais profunda, e isso não me devia surpreender.

Às vezes eu sinto vontades repentinas de cair num buraco, ou de me bater contra um muro. De capotar, de ter a minha cabeça partida ao meio, e nem sei bem a razão.

Às vezes queria pedir desculpas por todas essas coisas que fiz de errado, mas elas acumulam-se com tamanha rapidez que não me dão tempo de as listar, e assim a minha confissão sempre fica incompleta e, quando me apercebo, perdi o caminho, e já não estou indo a parte alguma. Principalmente porque o que eu mais quero agora é ir-me embora.

É o ar húmido que peleja contra o calor e rendem-me sensações discordantes, que não ajudam a minha natureza já dividida. Biválvico? Talvez. Mas ainda não lucrei de nenhuma minha pérola, se é que houve alguma.

Suspiros de derrota preenchem o interior do veículo, e eu sei bem que não são meus, mas eu tou só (como sempre). O vidro abafa pra sentar com o tempo anuviado e com a minha mente que não consegue parar. Ajuntam-se a isso os meus olhos, que parece vão-se nublando também, pra regar as minhas bochechas dumas gotas agudas, de sabor a futuro. E eu sigo o meu caminho, tentando lutar contra elas, mas é inútil. Já me venceram desde que entrei no carro.

Mark Tindo chegou ileso.

4 comentários:

mr m. disse...

peço desculpas pela negatividade do texto, é que só saía isso.

mind disse...

tds cometemos erros, n t tortures com ixu! segue em frent! perdoa a ti proprio e enche exe veiculo de suspiros de alegria!tens uma vida so pra ti! aproveita-a ;) epa e partir a cabeço doi mto, n penses nisso!
bm feriado! ah mymind teve k s mudr,heh
*bjs*

Claire disse...

Você já produziu muitas pérolas, e continua a produzir.
Eu diria mais uma coisa, mas fico com vergonha...rs
Mas algum dia eu digo.

Muitas pessoas te vêem diferente do que eu vejo, por isso fico sem entender muitas vezes. Confio mais na minha visão.

Beijo.

Ve Barbosa disse...

Que os ventos levem ao longe estas gotas agudas que regam suas bochechas semi-rosadas...

Acho que todos precisamos de uma viagem longa, mesmo que o longo se resuma a uma semana...rs... olha, digo que se alguém conseguir um carro grande suficiente, e que se todos estiverem de folga, eu posso tentar a casa num estado próximo...rs... e vejam, lá é bem tranquilo...

Te adoro amigo...

Sigo aqui com minhas embalagens vinianas...rs... (Eu sei, essa é só mais uma palavra inventada...rs.. mas isso é divertido, não?)

--- Demais Embalagens ---

Tenho um abstract pra vc fazer, na verdade pra vc transcrever do português para o inglês... Quanto estás a cobrar? e eu envio pro seu email e vc me envia o arquivo de volta? como fazemos? e como faço pra lhe pagar?

rs

Beijos