quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

TIRE FÉRIAS DO AMOR

Assisti O Amor Não Tira Férias, que é uma comédia romântica britânica feita pro mercado americano, típica desde Quatro Casamentos e um Funeral. Identifiquei-me muito. Se bem que me ando identificando com muita coisa ultimamente. O enredo é sobre pessoas psicopatas que infernizam a sua vida até você se tornar um psicopata também. Felizmente, há um final feliz, no qual as pessoas atazanadas pelos psicopatas conseguem dar cabo da maldição e não viram psicopatas, o que me deu uma certa esperança de que eu também possa fazê-lo. Ok, não é bem em torno disso que gira o filme, foi só o aspeto que mais me chamou a atenção. De todo jeito, será esse o argumento do filme até que eu tome o meu remédio. Pois bem, a moral da história, segundo a minha interpretação, é: fuja o mais rápido que pode, fuja enquanto é tempo e não deixe o seu telefone para as pessoas psicopatas por quem você se apaixona. Enfim, só quis compartilhar o quanto fiquei feliz de ver a personagem de Kate Winslet dizer "acabou-se" ao psicopata que a infernizava. Vejamos se doravante eu aprendo a fazer as coisas assim.

5 comentários:

Anónimo disse...

hehe! eu tb vi esse filme e logo no inicio ja n gostei! havia ali algums semelhanças cmg,lool foram 5 euros desperdiçados + 2 euros e tal das pipocas!
=D
feliz 2007*********

Anónimo disse...

o.O

piu

.:: CaiuS ::. disse...

aew moço... to passando pra desejar um 2007 tudo de bom. Abração!!

Claire disse...

Hum...
Prefiro Happy Feet...

Tagarela disse...

eu tô de férias! =)