sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

TODO E CADA MEU CORAÇÃO

Fim da história
                        Perda memória
                        (Vida inglória)
      Tanta milhagem
                  Longa viagem
                                                         Elos          desfazem

Tanto labor tive por ti
A fim de enfim
Esse filme eu sei que eu já vi
E eu já li
Qual o fim
                                           E  u     p  o  r     o  u  t  r  o  s  s  i  m

E eu dei-te todo o meu coração
          Todo e cada meu coração
Não posso crer que partiste-o, não
Dei de todo o coração
Dei-te todo o meu coração
                                  T o d o    e    c a d a    meu coração

Um momento uma vida
                         Uma vinda uma ida
                             Uma noite um dia
        Meu espelho                              teu rosto
                            Meu todo desgosto
                                                                                   (Ninguém pro teu posto)

Ante pés ligeiros
Apressaste em     e s c a p a r
Sem dizer a mim no que errei
                               E eu não sei
O que será
                               Arrisquei-me    em vão

Mas eu dei-te o meu coração..
                            Todo e cada meu coração
Não posso crer                     partiste-o, não
Se dei de todo o coração
Dei-te todo o meu coração
                                     Todo e cada meu coração

Um momento uma vida uma vinda uma ida uma noite um dia

tanta milhagem longa viagem elos desfazem


               Se te tive todo o amor
Quando mais ninguém
               Se tirei de ti o torpor
                                 E essa dor
Que me vem
                                                            Suor do meu pão

Eu dei-te todo o meu coração
Todo e cada meu coração
Não posso crer que partiste-o, não
Dei de todo o coração
Dei-te todo o meu coração

T o d o

e   c a d a

meu coração...

Sem comentários: