segunda-feira, 9 de julho de 2012

OS MELHORES ENGODOS

Ouvi sobre a sua noite. Vi as fotografias. Contaram-me das suas conquistas, interessantes para alguém que estava somente à espera. Soube do tempo, do ar, da festa, dos rapazes com quem os fruiu. E pensei que devesse tê-lo ouvido de si.

Vejo que agora acabou o fingimento. Mas todos os prêmios de Os Melhores Engodos e O Melhor Conto da Carochinha vão para você. Mas calma, o mundo dá voltas, eu sei que sim, um dia. E então os seus beijos, que relatam os lábios de outras pessoas, serão úteis para manter a sua distância.

Aguardo que o sangue reflua pelos meus dedos: ficarei bem quando as minhas mãos se reaquecerem. Ignoro o telefone. Prefiro não dizer nada. Prefiro que não ouça mais a minha voz. Você ligou tarde demais para causar alguma simpatia. Você ligou tarde demais.

3 comentários:

Anónimo disse...

O que fizeram contigo?

M.Tindo disse...

Nada de inédito.

Anónimo disse...

... nem nada do que lhe contaram!